Uberlândia receberá indenização de clube alemão

A contratação do atacante Bruno Henrique pelo Wolfsburg (Alemanha) junto ao Goiás por 4,5 milhões de Euros vai render valores consideráveis para o Uberlândia Esporte Clube.

Através de um intenso trabalho da diretoria executiva do Uberlândia, e JAMAR Advocacia, que contratou um escritório especializado de São Paulo (CARLEZZO Advogados), o Verdão receberá 45.982 Euros, aproximadamente R$ 155 mil reais, resultado proporcional pelo período em que o atacante vestiu a camisa do Uberlândia entre os anos de 2012 e 2014, fase de sua formação profissional.

Trata-se de valor cheio. Parte dele será usado para o pagamento dos honorários contratados a título de sucesso ao escritório CARLEZZO Advogados, de São Paulo, Capital, que destacou para estarem à frente da demanda os competentes advogados Drs. Rodrigo Marrubia Pereira e Eduardo Diamante Teixeira de Sousa.
“Hoje (23), logo no dia do meu aniversário, recebi a resposta: o Wofsburg vai pagar 45.982  (quarenta e cinco mil, novecentos e oitenta e dois Euros) da parte que lhe é cobrada e devida. A parte devida pelo Santos ainda será buscada”, disse o advogado uberlandense Dr. Luiz Martins Netto sócio-proprietário da JAMAR Advocacia, este que abrirá mão dos honorários que lhes caberiam em favor do Uberlândia Esporte Clube.

A Diretoria