Mandantes vencem pelo Módulo II do Mineiro

Encerrado o primeiro turno do hexagonal final do Módulo II. Neste último sábado (22), três partidas completaram a quinta rodada da etapa decisiva da competição estadual e os mandantes levaram a melhor em todas as partidas.

Na Arena da Calçada, em Nova Serrana, o Betinense se recuperou do tropeço pela última rodada do hexagonal e venceu o Uberaba por 2 a 0. Felipe Caldeira, de pênalti, inaugurou o marcador no fim do primeiro tempo para os donos da casa. Já na reta final da partida, aos 38 minutos, o lateral Júlio Cesar fechou a conta e manteve a equipe de Betim na briga pela liderança do Módulo II.

Quem segue firme na ponta da tabela e invicto nesta fase é o Patrocinense. Jogando diante do seu torcedor, no Júlio Aguiar, a equipe de Patrocínio recebeu o Tupynambás e saiu de campo com mais três pontos na classificação. A vitória por 2 a 1 foi construída com gols de Lucas Kattah e Mário Cesar, para os mandantes, enquanto Thales, já no fim do confronto, descontou para o clube de Juiz de Fora.

Fechando os jogos do fim de semana, o Boa foi mais um que venceu jogando em seus domínios. O gol solitário da vitória da equipe boveta saiu somente na etapa complementar. Paulo Victor, aos 34 minutos do segundo tempo, fez o tento que colocou a equipe de Varginha na terceira posição, com oito pontos ganhos.

Fonte:  FMF