Boa vence e encosta nos primeiros colocados

Encerrada mais uma rodada do hexagonal final do Módulo II 2017. Três partidas completaram a sexta data de jogos da competição estadual. Quem aproveitou os resultados do fim de semana e colou nos líderes foi o Boa Esporte, que superou o Nacional, em Muriaé, e chegou a três vitórias seguidas.
Abrindo a rodada nesse sábado (29), Tupynambás e Patrocinense se enfrentaram no Mário Helênio, em Juiz de Fora, em um duelo entre líder e lanterna. Após cinco jogos sem pontuar, o Baeta conseguiu seu primeiro resultados positivo nesta segunda fase da disputa vencendo a equipe de Patrocínio por 2 a 0. Gols somente na primeira etapa de jogo. Igor Soares e Tony, aos 35 e 46 minutos, respectivamente, foram os autores dos tentos que deram os primeiros pontos à equipe da Zona da Mata no hexagonal.
Na sequência dos jogos de ontem, confronto entre Uberaba e Betinense no Uberabão. Sem vencer desde a segunda rodada, o Zebu conseguiu um importante resultado ao bater o Betinense por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado por Rudimar, aos 20 minutos da etapa final, e mantém o Uberaba na briga por uma vaga de acesso.
Neste domingo (30), jogando no Soares de Azevedo, em Muriaé, o Boa aproveitou o tropeço dos dois primeiros colocados, bateu o Nacional por 2 a 1 e colocou fogo na disputa. Com gols de Brodani e Danilo, Iran descontou para o NAC, a equipe de Varginha chegou 11 pontos ganhos e entrou de vez na luta pelo título e por um lugar de volta na elite do futebol mineiro em 2018.

Fonte: FMF