Homenagem ao Trabalhador em Ipiaçu teve futebol

IPIAÇU – O prefeito de Ipiaçu, Leo da Rádio determinou no início de abril, uma ampla limpeza e manutenção no Estádio Homero Santos, que foi o palco do Torneio do Trabalhador nesta segunda-feira pela manhã.

“Agradeço ao Bitta e toda equipe pelo empenho e apoio na realização desse torneio em homenagem aos trabalhadores”, disse o prefeito.

Com três equipe participantes, a equipe do Ipiaçu FC teve que jogar duas vezes para conquistar o título, sendo que na primeira partida Ipiaçu FC venceu o Clube dos 30 de Ipiaçu por 3 a 0, decidindo o título contra a equipe de Inaciolândia-GO, onde na partida final Ipiaçu vence pelo placar de 2 a 1.

“Agradeço à equipe de Inaciolândia que esteve conosco prestigiando a volta do futebol no nosso Estádio Municipal”, comentou o prefeito.

O Torneio 1º de Maio – Dia do Trabalhador foi uma realização da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Vale ressaltar que o fim de semana teve muita movimentação no Ginásio Ramalhão com jogos de futsal, coordenados por Adriana Monteiro, onde em um dos jogos os jovens jogadores de Ipiaçu mostrando seus talentos venceu a equipe do Prata pelo placar de 5 a 2. Além do futsal masculino, teve ainda o futsal feminino com jogos entre Ipiaçu e Capinópolis.

Os jogos tiveram a presença do prefeito Léo da Rádio, do diretor do Departamento Financeiro, Josimar Bezerra (Gaita) e todo apoio da secretária de Educação, Silvana Ramalho.