Copa PMU/Futel de Futsal fecha rodada no feminino e divisão de acesso

As competições masculino (divisão de acesso) e feminino da Copa PMU/Futel de Futsal fecharam a primeira rodada da fase de grupos na última segunda-feira (1º). Até agora foram realizados 25 jogos da divisão acesso e oito da feminina. Na categoria especial masculino faltam 10 disputas para chegar às 16 que estão na programação.Ainda haverá outras duas rodadas antes de se conhecer os classificados para a segunda fase de cada grupo. Os jogos estão sendo disputados na Arena Sabiazinho e nos poliesportivos Patrimônio e Roosevel.

Augusto Modesto, representante do time Quadra Verde,da divisão de acesso, está confiante no desempenho de sua equipe e no bom andamento da competição. “Queremos subir para a divisão especial. Nós estreamos no dia 1º com vitória, o que é muito bom. Os jogos estão bem pareados, com alto nível. Sem contar a infraestrutura e a equipe de arbitragem que colaboram para elevar o padrão da competição”, concluiu.

Para a equipe ATC Araguari, os motivos não são diferentes. O time conquistou uma vitória sólida, vencendo por 13 a 0 o ‘Direito UFU’. Braulino Martins dos Santos, representante da equipe, elogia a organização da competição. “Está tudo correndo como o planejado, sem imprevistos ou atrasos. Jogar na Arena Sabiazinho é, sem dúvida, um incentivo para as jogadoras. A Copa PMU/Futel é muito tradicional e bem divulgada, por isso fazemos questão de participar todos os anos”, contou.

Os jogos da segunda rodada da fase de grupos começam na próxima semana e são abertos a comunidade. Para saber os resultados dos jogos anteriores, basta acessar a página da futel no portal da prefeitura e ir até a aba ‘Copa Futel de Futsal’.

SECOM