Torneio Comércio e Indústria prossegue nesta quarta-feira

Esquecido por quase três anos, o Campeonato de Futsal para promover a integração entre o comércio e indústria, enfim está de volta, e nesta quarta-feira, 09 tem mais uma rodada, no Ginásio Poliesportivo Romão, local de realização da competição.

A partida de abertura ocorreu entre Xerox Express/Bradesco 11×4 Moto Taxi Espress, logo após a solenidade oficial da terceira temporada, ocorrido na sexta-feira, 28, com direito a uma programação exclusiva, registrando a apresentação da Banda José Castanheira e alunos do projeto Fica, com apoio da Fundação Cultural de Ituiutaba.

Segundo o Presidente da LIFUS, Wanderson Custódio (Pelota), os jogos vêm acontecendo dentro do clima de descontração e muita entrega por parte dos atletas. “Estamos percebendo muita disputa e interesse. Afinal é uma competição realizada para valorizar a prática esportiva entre atletas, cuja a maioria são funcionários do Comércio e Indústria de nosso município”, comenta Pelota.

Nesta quarta-feira, 10, acontecerá a quinta rodada, a partir das 19h, entre Ferreira Supermercado 1 da Avenida 31 x Quadra Rei Pelezinho. Seguinda da segunda partida, entre Distribuidora e Auto Peças Mundial x IP Alimentos. A placar das rodadas anteriores, foram: 28/04, Xerox Express/Bradesco 11×4 Moto Taxi Express. 03/05: Distribuidora e Auto Peças Mundial 1×1 Frigorífico JBS; Ferreira Supermercado 2 Junqueira 4x 2 Grêmio Nestlé/BMG. 04/05: AP Contabilidade 7×2 Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Ipê Alimentos 2×3 Supra Supermercado. Na Segunda-Feira,08: Mart Minas 4×4 Xerox Express/Bradesco. Veja tabela de todos os jogos.

A competição apoiada pela Prefeitura de Ituiutaba, através das Secretarias Municipais de Industria e Comercio; Secretaria de Educação e SESI/FIEMG. A Organização é da Liga Ituiutabana de Futsal, LIFUS.

No dia da abertura oficial, registraram as presenças da Secretária de Indústria, Darlene Moura; Secretário de Desenvolvimento, Renato Moura, Secretária de Educação, Edmar Franco Borges Paranaíba; Secretário de Agricultura, Regys Braga; Diretor de Esportes, Kelson Rosa; Coordenador do Projeto Fica, Sargento Oliveira; Presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, vereador Odeemes Braz. Vereadores José Divino, Gabriela Ceschin; Vereador Juninho JR, Presidente da LIFUS, Wanderson Custódio (Pelota).

A Fundação Cultura enviou a Banda Municipal e Grupo de Capoeira, que se apresentaram para o público presente, juntamente com atiradores do Tiro de Guerra 11/002.