Ipiaçu marcou presença nos JEMG em Ituiutaba

IPIAÇU – Mesmo não tendo se classificado para a próxima fase dos JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, a participação da Ipiaçu na competição foi considerada boa, chegando à segunda fase, etapa Regional em Ituiutaba, encerrada no último dia 17.

“Parabéns aos nossos atletas da escola José Olyntho, bem como da escola Benedito Waldemar. Eles representaram com honra o nome da nossa cidade”, disse o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo).

Na modalidade Peteca Masculino I, Ipiaçu representado pela Escola Municipal José Olyntho Ferreira, teve na disputa as cidades de Araxá, Cachoeira Dourada, Centralina, Conceição das Alagoas, Guarda-Mor, Ibiá, Ituiutaba, Monte Carmelo e Unaí.

Já na modalidade Peteca Masculino II, além de Ipiaçu através da Escola Estadual Benedito Waldemar da Silva, também participaram as cidades de Araxá, Cachoeira Dourada, Centralina, Conceição das Alagoas, Guarda-Mor, Ibiá, Ituiutaba, João Pinheiro, Monte Carmelo, Paracatu, Uberlândia e Unaí.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio das Secretarias de Estado de Esportes e de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).